OUTRA VEZ!



A noite continua escura e escaldante, o céu todo coberto com pontinhos brilhantes. Estou eu, aqui, mais uma vez, olhando as estrelas, procurando você no luar. Esperando te ver chegando com aquele olhar altaneiro, seus lábios se abrindo em um sorriso malicioso e procurando os meus. Sinto a brisa mansa passear pela minha pele afogueada, quisera fosse suas mãos macias. Ainda sinto o aroma do seu suor e o efeito devastador que ele causa em mim. Desejo meu corpo sendo apertado no teu, com tanta volúpia que me falta o ar. Ouço suas risadas sendo levadas no rumor do vento... momento divertido por alguma bobagem dita. O brilho em meus olhos declara o quanto estou sendo feliz, o quanto estou te querendo.
Por quanto eu ainda terei de esperar? Ainda não é chegada à hora? Ansiosamente bombardeio minha mente com perguntas que as respostas podem ser tão vagas quanto sua presença. Tudo e nada, ao mesmo tempo fazem tanto sentido, meu coração não sabe olhar as horas nem o significado de talvez. Meu corpo se recusa dormir sem o seu. Venha, não me faça esperar mais, preciso de você pra ser feliz comigo, pra dividir todo esse calor, pra descobrirmos juntos o sinônimo da palavra AMOR.

Nenhum comentário: