É VOCÊ!



Há muito tranquei meu coração, cercado por ervas que se alimentavam de sua seiva e sugavam sua vivacidade, deixei que desfalecesse no ermo. Enterrei sonhos no meio de escombros dilacerados pelo tempo. Dei por perdida a felicidade que em outras primaveras fizera florir amores ardentes. A alegria de sorrir foi substituída por olhares impenetrantes, frios e distantes. Do verão que corria pelas entranhas palpitantes, transforma-se o gelo.
Absorta em minha reclusão ouvi à distância ecoar um som de um coração, embora sedento se mostra tão seguro e tranqüilamente me toma de assalto. O tempo parou...tudo parou. Vejo a terra se abrindo e começo a levitar, mas não eu tenho medo, este ficou lá atrás. Sinto no peito um sopro de vida, uma manhã de sol brilhando em minha vida, tão esplendorosa e vivaz. É você chegando, meu raio de esperança. Água límpida correndo pro meu mar mundo voltar a ser cor-de-rosa. Tudo está colorindo agora o que antes era cinza, sinto o perfume da sinceridade. Cristais de carinho gotejam no jardim do meu peito plantado com tanto zelo e delicadeza. É você chegando e me mostrando o caminho de volta, me fazendo enxergar onde pisar fora dos espinhos. Agora quero respirar o aroma suave que emana de ti, me entorpecendo, me deixando embriagada de amor. É você quem me deu tudo isso. Sei que é você...Tenho tanta certeza disso que quero junto contigo alçar vôo rumo à estrela mais distante e descobrir o êxtase de estar em um lugar somente nosso. De repente meus olhos se abriram num sorriso e minha boca em um cântico renovado que diz, eu amo você, eu amo você, eu amo você! É você...

Nenhum comentário: