REPAGINANDO



Ouço à distância sua doce e calma voz , porém firme e crescente, me guiando para onde vou. Vejo um brilho diferente, de olhos adamascados e sutis, mas, que parecem me endeusar. Assim como o sol nasce sem obstáculos que o possa impedir, assim nasce um sorriso contagiante, as estrelas vieram me olhar de perto? Braços firmes se emaranham nos meus e me fazem repousar no teu abraço, sinto o perfume de almíscar a se soltar no vento que passa brincando. Bebo em suas palavras a magia de ver um novo amanhecer surgindo, enquanto me perco entre os beijos e sussurros. Não! Não vá, ainda é tão cedo. Vamos sonhar um pouco mais. Vamos cantar novas cantigas para despertar os mais adormecidos sonhos e quem sabe fazer vibrar as cordas desse coração inflamado e desalinhado. Quero tanto que fique, não fuja ao meu alcance, não sei se conseguiria te seguir e trazer de volta. O quanto nos resta até que chegue a noite bravia e sorrateiramente nos desnude para a vida escarlate que levamos? O quanto nos basta alinhar de forma desinibida esse amor que implora para acontecer? Quero regalar-me nesse corpo matreiro movida pelo mais pleno compromisso de te fazer feliz, poder pousar minha cabeça no teu peito e navegar meus sonhos no rio de seu universo.

Nenhum comentário: