DISTÂNCIA



O que é realmente a distância? Alguns dizem que distância é o espaço que nos separam daqueles que amamos. Não concordo porque o espaço que nos separa é o que menos conta agora e mesmo longe de você ainda sinto seu cheiro.

Confesso que sinto muito sua falta, não gosto de estar sem você e fico com você menos tempo que eu gostaria, mas não tome isto como cobrança, tenho plena consciência que nos desdobramos para fazermos o outro feliz. E posso te garantir que sou muito feliz quando estás comigo.

Os poucos momentos que passamos juntos são eternos, a cada instante me realizo no calor do seu corpo. Embriago-me no sabor de sua boca, viajo no brilho do seu olhar, me desfaleço quando suas mãos macias vêm passear pelo meu corpo. Quero você sempre e tanto que na mansidão das minhas noites é com você que eu sonho. Cada encontro renova e fortalece o que sinto por você. É por isso que sempre quebro a promessa de te deixar. Gostaria de lhe dizer tudo isso pessoalmente, sendo impossível então, decidi lhe escrever o que o meu coração está me exigindo para lhe dizer.

Uno todas as palavras para exprimir o que sinto...

Eu amo você.


Nenhum comentário: