MARCAS

O silêncio quebrado por um sussurro numa noite eterna e
Fria mostra o quanto deixei de ser.
O que ficou está gravado em minha consciência trêmula e
Confusa como uma inscrição feita em pedra.
É como se um raio vivo de sol tivesse queimado
Profundamente minhas alvas entranhas.
Olho pelo espelho e o que vejo são seus olhos me fitando nele.
Sou sua, sou tão sua que a simples idéia de te deixar,
Me turva a visão e sinto o chão se evadir debaixo de mim. Se bebo, sinto o doce sabor alucinante de sua boca, se adormeço vivo um sonho que nunca se acorda.
Seu corpo firme e delgado ainda passeia por minhas mãos cansadas.
Quero viver esses vãos momentos ao seu lado ainda que isto custe minha vida.
Te quero, tanto e sempre.
Como posso querer-te tanto?
Como pode essa chama arder assim?
Se ao menos o encanto da verdade estivesse presente em ti.
Talvez pudesse arrancá-la do seu interior para satisfazer
Meus mais íntimos desejos.
Quisera eu ser a dona dos seus sentimentos e
Poder esculpir seu coração, moldando carinhosamente todos
Os momentos que formam seu inestimável tempo.
Então seríamos elevados à um nível superlativo do amor,
Exemplo mais que perfeito do prazer total.

Nenhum comentário: