MEU SIM



No meio das noites escuras e silenciosas me pego pensando e vivendo esse amor...

Sonho, deliro, e tudo o que preciso é de você ali...comigo.

Há! Como eu quero poder sentir o seu hálito quente a passear por minha pele, neste e em outros momentos... Quero sentir seus olhos me queimando como faíscas incandescentes...

Quero descobrir neste teu olhar o desejo mais puro e tempestuoso que emana de ti...

Quero poder roçar meus membros nos seus e acender essa fogueira que está prestes a explodir...

Choro só em pensar como seria delicioso alcançar o êxtase, sussurrando e beijando você ...

Mas preciso conter essa fúria animalesca que toma conta de mim...sou obrigada a me contentar com o teu abraço... já não me pertenço mais..

No entanto há um força me empurrando pro nada e abro meu coração para receber o seu...e percebo que ele é inescrupuloso no jogo do amor, ele já sabe que ganhou, mas não posso me entregar.

Pra esse coração eu digo sim, eu digo sim pra esse olhar, eu digo sim à sua boca.

Mas eu digo não, pro meu coração...


Nenhum comentário: