QUERO SENTIR DE NOVO



Nem conhecia o gosto do seu beijo mas já o queria ardentemente.
Nunca havia sentido o calor dos seus braços, mas eu sentia saudades.
Sua pele macia, suave e perfumada me enlouquecia e fazia minha cabeça rodar.
Haviam sonhos povoando minha cama nua e embalando minhas noites de lua cheia, havia um fogo queimando, ardendo e provocando.
Eu precisava saber, sentir e provar cada pedacinho de sua boca gentil.
Então decidi que seria aquele o dia, que eu iria sem dúvida nenhuma matar toda a minha sede nos seus lábios carnudos e molhados.
E aconteceu de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão rara pra você e pra mim. Foi tão intenso que parecia estar nas nuvens, minhas mãos geladas delatavam o quanto eu estava ansiosa e quanto eu o desejava. Senti que me sugava como se eu fosse uma seiva adocicada! Nossos corpos respondiam aos toques sensuais com tamanha vivacidade, nos deixamos levar pela mais nova canção do pulsar de corações abrasados...
Quero sentir de novo esse momento tão singular, tão único e tão nosso. Olhos nos olhos, sua voz firme e seu sorriso doce me fazem esquecer que estou viva.

Um comentário:

bxavier disse...

Todo o céu se sentiria maravilhado se pudesse viver tais palavras, mas no céu só há anjos, então viveremos nós tais oblações terrenas que só o espírito em grau de alta elevação pode criar.
Muito lindo!!!!!!!!