AO POETA COM CARINHO



Descobri que o teu segredo está no olhar,
Uma vez que não fitas quem te contempla.
Tu abres a janela da casa afora e não as janelas da tua alma a dentro?
Será devaneio de que me permitas a vontade de você?
Em quimeras te vejo caminhando de olhar afável e penetrante.
Me tomo por louca se fantasio e aspiro tua boca se abrindo
a me evocar em familiaridade á minha procura..
Em instantes delirantes sinto tua fragrância almiscarada na pele,
Ou será que partilhamos dos mesmos receios e temores?
Não vou desistir, não vou arrancar de dentro a idéia, não vou tirar do coração ainda que me traga nostalgia.
Te espero no tempo, te sinto no vento, te lembro em uma canção. Despertas em minha alma um bem querer bem mais que querer, pressinto uma história a existir pra ser eterna, e nessa esperança eu sigo vivendo e sentindo.
Vivo divagando na utopia dos sonhos e de repente,
sem saber porque meu coração se emudeceu na tua ausência e na incerteza de um adeus o pobre coração se viu desesperado, sem você!
O que é verdadeiro não conhece despedida.
Não me abandones mais assim, meus olhos falam de ti,
Há sempre uma dor a maltratar na espera até que regresses a mim

Nenhum comentário: