PRENÚNCIO




Já se faz tarde, você dorme, eu sigo sonhando.
A lua projeta seu brilho na superfície azul
Da orla mansa e ostenta a noite de verão.
Minha imagem se reflete quase fielmente,
Uma brisa leve sopra em clima de magia enquanto
o coração sussurra versos inacabados.
O pensamento estila em gotas prateadas,
Desliza compassivo e gracioso pelos cabelos em desalinho
espalha-se pacificamente pelos dedos da escuridão.
Ninguém notou que eu estou aqui,
Somente as estrelas observam agora.
Encontro-me indagando comigo mesma,
Em que pensas, se choras, se desejas, se cantas e
Se tu vivencia esse amor magno, assim como eu.
O vai e vem de uma onda morna seduz e me
arrasta pro outro lado do oceano.
Entro a passos lentos, receio despertá-lo,
Estou a velar teu sono com olhar lânguido.
Pressentes um beijo revolves no sereno leito,
Procura em vão minha presença em bruma.
Uma voz macia faz-me tornar um tanto enternecida,
É o vento amigo quem insiste em chamar.
Reluto em abrir os olhos e quando o faço me deparo
Com a solidão. Estou aqui à deriva outra vez!

Nenhum comentário: